quinta-feira, 23 de julho de 2009

Leo Jancu alfineta Francine Piaia



Ex-BBB Léo Jancu defende Max Porto e assegura que foi o primeiro a afirmar que o casal não iria dar certo
Por:Sonia vieira

Leo Jancu comentou as declarações dadas por Francine Piaia em entrevista a QUEM sobre o fim de seu relacionamento com Max Porto, vencedor do BBB 9. A ex-BBB afirmou que o ex-namorado se aproximou dela para ganhar o Big Brother. Leo discordou de Fran e ainda alfinetou a companheira de confinamento: “Imagina. Se houve algum interesse de alguém em ganhar o programa foi da Fran e não do Max, que estava muito mais forte no jogo.” Ainda sobre o relacionamento dos ex-companheiros de reality-show, o brother frisou que desde o início não apostava na união. “Fui a primeira pessoa a falar que não ia dar certo. Desde o começo eu achei isto”.
Leo Jancu, um dos convidados da festa que Thiago Mansur organizou para amigos na noite desta quarta-feira (22), na casa noturna Pink Elephant, em São Paulo, parabenizou o empresário. “Sou um cara tranqüilo, não tenho saído de casa. Mas vim cumprimentar o meu amigo Thiaguinho”, disse Leo. O ex-BBB apareceu acompanhado à festa, mas não deu muitos detalhes sobre a mulher que estava com ele. “Essa é a mulher que eu pensava na casa, mas ela não é minha namorada”, esclareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário