sábado, 24 de outubro de 2009

Léo BBB9 concede entrevista ao Adamantina em Pauta


Léo Jancu estará em Adamantina na quarta-feira (28)

O Adamantina em Pauta bateu um papo bem descontraído com o Léo Jancu, ex- BBB9. Ele é uma das atrações da Semana da Moda. O modelo sobe à passarela na quarta-feira (28). Léo tem 25 anos e é estudante de Administração. Em todas as edições do Big Brother Brasil ele foi o único a ter coragem de pedir pra sair da casa. Acompanhe a entrevista:

Como você recebeu a notícia que participaria do Big Brother Brasil 9?
A real notícia que nós vamos participar do BBB é na hora, chega uma pessoa da produção em sua casa e pergunta se você está pronto para o reality. Temos uma hora para arrumar as malas e ir para o confinamento no hotel. Antes disso, obviamente, participei de uma entrevista, mas após o bate papo com a produção não ficamos sabendo de nada se íamos participar. Temos que ficar na expectativa mesmo.

Conviver na casa, para você, não foi fácil. O público acompanhou toda a sua trajetória. O que foi mais difícil para você?
Primeiramente foram os dias de pré-confinamento no hotel. Já na casa, o mais difícil era aquela rotina sem nada para fazer, já que depois de certo tempo acaba o assunto entre as pessoas. O único lazer ali é a piscina. Também sofri no quarto branco, aquilo é um mini-hospício onde não vemos a luz do dia.

Atualmente, quais são seus trabalhos?
Sou formado em administração e ainda estou aproveitando os frutos vindos do BBB, fazendo fotos, desfiles, campanhas e eventos. Estou juntando dinheiro para abrir meu próprio negócio.

Se houver proposta para revista masculina, você topa?
Já recebi proposta da G Magazine, mas não aceitei devido ao baixo cachê. O mínimo pra eu aparecer sem roupa é R$ 500 mil reais. Foi o que eu pedi.

Fazendo um balanço da sua vida pós-BBB9, qual é o saldo?
O saldo da minha vida pós-BBB com certeza é positivo, já que conheci muita gente bacana do meio artístico, pessoas interessantes. Ainda estou conseguindo ganhar um bom dinheiro nessa fase de fotos, desfiles, campanhas e presenças. E com certeza estou aproveitando muito, curtindo muitas badaladas, já que ninguém é de ferro (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário