terça-feira, 7 de abril de 2009

Leo e Ralf conferem pré-estreia do filme 'Fiel' em São Paulo


Ex-brothers corintianos vão ao cinema para ver o documentário
Na noite desta segunda-feira, 6, ex-jogadores, cartolas e torcedores do Corinthians se reuniram para assistir à pré-estreia do filme "Fiel", um documentário sobre os fanáticos pelo clube, que tem como pano de fundo a queda para a segunda divisão. "Estou muito contente. Imagina eu, torcedor desde criança, de repente posso fazer um filme sobre a minha paixão maior que é o futebol, o Corinthians. E ainda receber a torcida junto comigo para assistir a um filme que eu participo é um dos momentos mais maravilhosos pra mim", declarou Serginho Groisman, que assina o roteiro com Marcelo Rubens Paiva. Entre os corintianos que foram conferir o documentário estavam os ex-brothers Ralf e Leo. "Como eu sou corintiano vim prestigiar. Todo mundo que viu o trailer falou que é bem emocionante. Eu sou bem emotivo e é provavel que eu me emocione também", disse Leo. "Eu sou corintiano daqueles que passou o campeonato de 90, o primeiro Brasileiro, todo dentro do estádio. Assisti a praticamente todos em São Paulo", lembrou Ralf. O ex-BBB relatou ainda a sua aflição para a estreia de Ronaldo quando ainda estava no programa. "Dentro da casa, eu tinha aquela expectativa para saber se Ronaldo ia estrear ou não. E eu tive a felicidade de estar no Faustão no dia que ele fez o primeiro gol pelo Corinthians. Durante a minha entrevista, entrou ele falando ao vivo, foi muito legal", contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário