quinta-feira, 9 de abril de 2009

Revista Noivas e Noivos (Reportagem)




NOSSA CAPA : MICHELLE E LÉO
COORDENAÇÃO GERAL Pedrinho Fernandes
PRODUÇÃOAntonio Carrazzoni
FOTO / TRATAMENTO DA CAPAMáximo Jr.
CABELOAnderson Show
MAQUIAGEMIvete Oliveira
11 9202.3221 / 3031.1114

Reportagem:
Léo

Léo diz que "a experiência do BBB 9 foi fantástica, mas não se arrepende de ter saído do programa"

Participar da 9 edição do Big Brother Brasil (BBB) foi para Leonardo Jancu (ou simplesmente Léo), de 25 anos, um divisor de águas. Formado em administração de empresas, já foi representante de vendas, trabalhou na área de exportação e tinha planos de abrir sua própria empresa. O programa revolucionou a sua rotina. Em poucas semanas, saiu do anonimato e conquistou uma legião de fãs. Ele conta que as pessoas o abordam, querem conversar, tirar foto. Dependendo do local, é preciso até sair mais cedo em função do tumulto. Isso sem falar que trouxe visibilidade e grandes oportunidades profissionais. Léo revela que a experiência foi fantástica, mas não se arrepende de ter apertado o botão que o eliminou do programa. O ponto crucial aconteceu quando participou de um castigo com outros dois colegas em um quarto branco. Léo diz que foi um baque, o ambiente o deixou tão abalado que não aguentou a pressão. Alguns dias antes, já tinha revelado no confessionário sua intenção de desistir.
Agora, o que ele quer mesmo é aproveitar a ótima fase para fazer tudo o que estiver a seu alcance. Ainda não deu tempo para avaliar o que pretende fazer futuramente. No momento, está trabalhando como modelo e fazendo campanhas e fotos para catálogos. Ele brinca com o fato do telefone de sua casa não parar de tocar o dia inteiro. Em relação ao amor, diz que há uma pessoa especial na sua vida, mas não quer revelar mais detalhes. Acompanhe os principais trechos da entrevista.
Michelle

Michelle: "Sou uma pessoa supervitoriosa, porque as portas sempre se abriram na minha vida"

A estudante de direito Michelle Costa, de 24 anos, se sente uma pessoa vitoriosa, embora tenha sido a primeira a ser eliminada do Big Brother Brasil 9. Longe de ficar abatida, achou a experiência maravilhosa e está encarando a fase atual com muita alegria. Além de um ensaio fotográfico para uma revista masculina de grande circulação nacional, está participando de vários programas da Globo. Por conta disso, planeja ficar um período no Rio de Janeiro e depois mudar para São Paulo, onde pretende trabalhar como modelo. Por enquanto, vai trancar a faculdade.

Ela conta que costuma enfrentar os desafios com muito equilíbrio e serenidade. Sua vida está recheada de histórias de superação pessoal. Quando tinha dois anos, os pais se separaram; aos sete, sua mãe teve um acidente vascular cerebral, que trouxe grandes sequelas. Os dois irmãos mais velhos serviram de apoio para o custeio dos estudos. Para reforçar o orçamento, desde os 12 anos trabalha como modelo. Já foi também vendedora de carros e promotora de eventos. Como a família tem origem humilde, Michelle explica que sempre teve a preocupação de canalizar recursos para os estudos. Participou até mesmo do concurso de miss pela faculdade para ganhar uma bolsa de estudos de um ano. O resultado foi animador: a conquista da faixa de Miss Pernambuco 2008.
Fonte: Revista noivas e noivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário