quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bate-papo com Leo Jancu

O ex-BBB Leo Jancu, 25, que desfilou essa semana no Festival de Moda de Fortaleza, bateu um papo com o Buchicho por telefone.


O POVO - Você se arrependeu de ter desistido do programa?

Leo Jancu - Não muito. Só pesou mais quando vi que a minha imagem aqui fora estava muito legal e que eu era um forte candidato. Mas estou trabalhando bastante, graças a Deus. E se não foi lá dentro que fiz 1 milhão, vai ser aqui fora (risos).

OP - Logo quando saiu da casa do BBB você disse que toparia posar nu. Já recebeu o convite? Pretende aceitar?

Leo - Já recebi o convite da G Magazine, mas deixa de lado. Só vou pensar em fazer por, pelo menos, meio milhão. Menos do que isso, não.

OP - Você tem sido visto sempre com a Maíra e o Emanuel. Estão levando a amizade para fora do programa?

Leo - Certeza. O Emanuel e a Maíra são meus amigões. Esses dois são amigos de verdade. A Maíra eu conheci já aqui fora e já ficamos super amigos. Além do Flávio.áAgora quero aproveitar tudo o que está rolando, fazendo presença vip, fotos, campanhas, desfiles e por enquanto continuar seguindo nessa.


Fonte: O povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário