sábado, 2 de maio de 2009

Diário do Nordeste

Edição do dia 02/5/09




ESPECIAL (2/5/2009)
Todo mundo de olho nos famosos
Esta foi uma semana bem movimentada, com várias celebridades vindo desfilar no Festival de Moda de Fortaleza. Mas, o que era para ser só glamour acabou dando o que falar. Teve queda na passarela, desabafos e muito tititi.
Ton, um dos BBB mais polêmicos da última edição do programa, recebeu a equipe do Zoeira no hotel onde seus colegas estavam hospedados. Na cidade há uma semana, ele preferiu ficar na casa de um amigo. E aproveitou: foi a show de axé, boate e forró. Só faltaram as praias. ´Gostaria muito de ir a Jericoacoara, mas pela distância não vai ser possível. Devo ir então a alguma praia em Fortaleza mesmo´.
O desfile no FMF foi o primeiro depois da fama instantânea. Mesmo tendo experiência nas passarelas, ele diz que agora é diferente. ´Antes eu mostrava as roupas, hoje eu vou me exibir´. Sobre o que houve no BBB, Ton lembra que foi uma das únicas pessoas que Ana (seu desafeto) fez questão de cumprimentar e conversar na festa. Mesmo assim admite: ´Não conseguiria viver com ela nem por 24 horas´.
Quanto à Josi, enfatiza que, hoje, é só amizade. Além disso, considera que o relacionamento não duraria fora da casa. ´Acredito que quem ama acredita no que o companheiro diz e não faz o que ela fez´. Para ele, o relacionamento o atrapalhou no programa. ´Meu propósito era ser como o Max, um jogador declarado, mas meu sentimento sempre fala mais alto e eu valorizo mais relacionamentos do que dinheiro´.
Sem o prêmio, Ton investe em seu talento como empresário. Junto com Ralf, planeja organizar a presença de vários BBBs, juntos, em eventos. Também está montando uma sushi house, em Florianópolis, e promovendo baladas em São Paulo. ´Preciso aproveitar esse momento para garantir o futuro´.
Cara livre Bronzeado e um tanto tímido, Léo também recebeu o Zoeira no hotel, cheio de simpatia. Contou que não tinha dimensão da mudança que aconteceria em sua vida. ´Meu objetivo era ganhar um milhão e sumir, não sabia que teria tantos compromissos, tanta repercussão´.
Apesar de surpreso, diz que gosta do carinho do público. ´É bom saber que saí com boa imagem´, diz. A preocupação com a imagem, segundo ele, foi o que o atrapalhou no jogo. Outro complicador foi o tédio. ´Nós não tinhamos o que fazer, a única diversão era a piscina e eu também não consigo ficar fazendo palhaçada o tempo todo´, comenta o brother, que se considera um ´cara livre, do mundo´.
Os ex-bbbs Ton e Léo vieram para temporada de desfiles em Fortaleza Fotos: Kid Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário