segunda-feira, 9 de março de 2009

Leonardo diz ter dúvidas sobre a sexualidade de Max

Por Marcela Mesquita
Leonardo compareceu à coletiva de imprensa que Michelle deu para divulgar o ensaio que fez para a revista Playboy, nesta sexta-feira em São Paulo, e não fugiu das perguntas dos jornalistas.
Simpático, ele afirmou que atualmente é amigo de Newton e que quando deixou o Big Brother Brasil 9 disse que o gaúcho era vilão porque entrou na onda dos outros, inclusive na de Pedro Bial.
“Ele não é vilão. O nervosismo me fez entrar na de todo mundo, inclusive na do Bial que parecia que não gostava muito do Ton”, disparou.
O gaúcho, que também marcou presença no evento, concordou com o colega. “É, o Bial só me detonava”.
Léo, como é carinhosamente chamado, não hesitou em responder um dos assuntos que está sendo comentado dentro e fora da casa do BBB 9: a sexualidade de Max e Flávio. “Concordo com o Bial e não coloco a minha mão no fogo pelo Max. O Flávio eu tenho quase certeza absoluta que não é”, respondeu aos risos.
O jovem comentou que está aproveitando as oportunidades que começaram a surgir desde que deixou o reality show e não se mostrou nada arrependido por não ter se envolvido com nenhuma das sisters. Para o ex-BBB, Ana Carolina, Max e Flávio são os favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão.
Leonardo, que confirmou ter recebido um convite de Wolf Maia para fazer um curso de interpretação, brincou com a possibilidade de posar nu. “Sondar eles sondam todos os dias, mas não pagam o meu cachê. São R$500 mil para pensar e R$ 1 milhão para posar”, divertiu-se. [TERRA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário