segunda-feira, 9 de março de 2009

Newton e Léo metendo o pau nos brothers que continuam no jogo


Tom e Léo duvidam da sinceridade dos ‘casais’ Ana/Naiá e Max/Fran
‘Acho sinceramente que a Naná não gosta da Ana’, diz Tom - Por Renata Sakai

A relação de avó e netinha construída por Ana e Naiá está conquistando muito gente aqui fora. Mas Tom, eliminado do BBB, não bota fé nos sentimentos das duas. “Acho sinceramente que a Naná não gosta da Ana. As duas estão se beneficiando e muito com tudo”, disse o namorado de Josi. “A Ana também não é ingênua como todo mundo pensa”, completou.
Já Leo não embarca no namoro chove-não-molha de Max e Francine. “É só olhar o blog da Francine para ver que ela não está na do Max. Ela manda recado para o Dejota (ex-ficante) todo dia”. Indagado se eles combinaram alguma coisa antes de entrar no Big Brother, Leo é taxativo. “Com certeza, eles têm um acordo.” [EGO]

Léo afirma que Flávio é hétero, mas não bota mão no fogo por Max



Os ex-confinados Leo e Newton acompanharam Michelle na coletiva de imprensa de lançamento da “Playboy”. Os ex-BBBs aproveitaram a oportunidade para fazer um bate-papo com os jornalistas. Na mesa redonda, a pergunta que mais gerou polêmica foi sobre a sexualidade de Flávio e Max. Ton foi mais diplomático e disse que, dentro do confinamento, não conseguiu perceber nada de estranho nos colegas. Já Leo, mais brincalhão, afirmou que tem dúvidas. “Eu sou igual o Bial, não coloco a mão no fogo. O Flávio eu acho que tenho certeza (sic) de que não é, mas o Max…”. O paulistano não contou quais foram os motivos que o fizeram ter essa opinião, mas aproveitou para dizer que nem assiste mais ao programa. “Eu não vejo mais graça, vi que eu não participaria mais do Big Brother, apesar de não me arrepender”.Leo também contou que está pensando em aceitar um convite de Wolf Maia para fazer um curso de interpretação e até pensa em seguir carreira como ator. Leo ainda revelou que vai ser capa da revista “Noivas e Noivos” ao lado de Michelle. [ABRIL]






Léo e Ton falam da sexualidade de Max e Flávio



Hoje à tarde, Leo e Newton estiveram na festa da Playboy (foto acima) e comentaram sobre a sexualidade de Flávio e Max. Léo disse que não bota a mão no fogo pela heterossexualidade de Max.
“Eu sou igual o Bial, não coloco a mão no fogo. O Flávio eu acho que tenho certeza (sic) de que não é, mas o Max…”, disse Leo para a Abril.com.
Newton, que estava junto, desconversou e disse que nunca tinha desconfiado de nada…
Será possível que o Max é gay, gente?
E o namoro com a Fran é de mentira?
O Norberto vivia falando sobre o fato quando ainda estava na casa… Será que ele é? :O
ALIÁS, LEO PODE VIRAR ATOR…
O famosíssimo diretor Wolf Maia convidou o ex-BBB Leonardo para ingressar em sua escola de atores, que fica em São Paulo.
O gato pareceu super empolgado com o convite e pode começar a estudar dramaturgia em breve!
“Receber o convite de um diretor como o Wolf, é uma honra. Sinal de que ele acredita no meu potencial. Vou sim ver isso”, declarou Leo. [CAPRICHO]


Nenhum comentário:

Postar um comentário