segunda-feira, 9 de março de 2009

Newton espera por Josi e critica colegas: “a Naiá não gosta da Ana”


Durante a coletiva de lançamento da “Playboy”, Newton falou mais do que Michelle. O ex-BBB não perdeu a chance de falar mal de quem não gosta na casa e nem de reafirmar seu amor por Josi. Questionado sobre Ana, com quem brigou na casa, Ton foi crítico: “Eu acho que a Naiá não gosta dela. Outro dia ela até falou que acha melhor que uma saia da sombra da outra. Desde que eu estou na casa eu sinto isso”, afirmou.
Sobre Josi, a resposta foi a que todos já sabiam que ia ouvir. “Eu estou esperando por ela, acho que é a pessoa certa para estar ao meu lado”, disse. O brother também se defendeu das acusações de que havia traído a namorada no carnaval. “Um canal de TV mostrou umas cenas e falou que eu estava conversando no ouvido de uma loira. Mas, imagina, no trio elétrico, com aquele barulho, eu falei no ouvido de loira, morena, moreno…”, disse. Ton ainda afirmou que não é possessivo, “só um pouco ciumento” e contou que já conheceu a família da Josi. Segundo o gaúcho, o pai da moça é bem bravo, mas aprova o namoro.Modelo e dançarino, Newton revelou que já surgiram propostas para trabalhar como ator, mas o ex-BBB ainda não sabe qual rumo vai seguir. “Eu estou focado em escolher a pessoa que vai orientar minha carreira”, disse. [ABRIL]

Nenhum comentário:

Postar um comentário