domingo, 8 de fevereiro de 2009

BBB9: "Deixei alguém especial aqui fora", diz Leonardo


O ex-BBB Leonardo Jancu disse em entrevista no "Domingão do Faustão" deste domingo (08) que deixou uma mulher especial do lado de fora da casa e que não desejava nenhuma sister da casa. "Deixei, sim, alguém especial aqui fora. Nenhuma mulher da casa fazia meu tipo, então não me relacionaria com ninguém", afirmou.
Vale lembrar que no reality, porém, o paulista tentou beijar Milena na primeira semana, mas não obteve sucesso.
Sobre o fato de ter desistido ao apertar a sirene no Quarto Branco, o estudante não culpa Newton por sua saída.
"Não julgo o Ton como vilão, como o Brasil está julgando. O que ele falou - que era para eu seguir meu coração - só acelerou o processo. Ele estando ou não lá, eu iria apertar a sirene. Ele assumiu uma forma mais ardilosa de jogar e eu não julgo ele por isso, porque todos estão jogando. Ele não sabia do Quarto Branco, mas acredito que ele soubesse da palavra castigo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário