sábado, 7 de fevereiro de 2009

Entrevista


Entrevista

01 - Muita gente ficou com a impressão de que você é um cara tenso, ansioso. Como se descreve?
Dentro do Big Brother o tempo não passa, e você não sabe quem é, de fato, seu amigo. Além disso, aquele quarto branco foi um baque. Pirei ali dentro, fiquei sem ver a luz do dia, terrível. Mas aqui fora sou um cara agitado, que gosta de estar com os amigos, sair para tomar um suco, jogar futebol, pegar uma praia. Sou um cara tranquilo.


02 - Com as mulheres também?
(Risos). Também... Sou bem tranquilo, mas se quero ficar, vou atrás da menina. Em geral, as que não querem são as que eu vou querer. E também sei ser romântico quando estou com alguém.


03 - Sua mãe (Dona mimi) disse que está com uma fila de candidatas a nora. Que tipo de mulher te atrai?
Não gosto de um tipo específico, nem me sinto atraído por uma parte específica da mulher, tipo o bumbum ou o peito. Gosto do conjunto todo, é uma atração pela pessoa em si. Se bater essa atração, vamos que vamos. Mas tem uma coisa que não tolero: vulgaridade. Gosto mais das meninas que não exploram muito o corpo para aparecer, que chegam com espontaneidade, agindo naturalmente. Um sorriso bonito, por exemplo, pode valer bem mais que um decotão.


04 - Nada de mau humor, então...
É, mas tem de ter personalidade forte. Também não quero uma múmia do meu lado. Quero uma mulher inteligente, que fale as coisas na minha cara, que faça críticas construtivas para eu crescer. E que goste de mim pelo o que eu sou, não por causa do BBB.


05 - Como está o assédio depois do programa?
Acho que saí com uma imagem bacana e esse carinho que tenho sentido nas ruas tem sido bem legal. Não sabia que era assim tão galã quanto estão falando. Agora é que estou me dando conta de que talvez chame a atenção pela beleza. Rolam uns olhares, as meninas me chamam para eu sentar na mesa. É claro que isso dá uma mexida, mas não subiu à cabeça.


06 - Você quer curtir a solteirice ou está querendo achar essa mulher que descreveu há pouco?
No momento, não estou pensando em arrumar namorada, não. Mas é claro que se pintar uma atração fatal ou a minha cara-metade, aí a coisa muda.


07 - E como é uma noite ideal para você? Onde é o melhor lugar para fazer amor?
Ah, todo lugar é lugar. Mas é sempre mais legal quando rola um sentimento... (Leo faz uma pausa). Pô, no mar é gostoso para caramba.


08 - Você é o caçula de três irmãos, deve ser supermimado...
Não sou, não. Sou um bom-moço, sincero, tranquilo. Acho que uma das minhas principais características é a transparência. Falo tudo o que eu penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário