domingo, 8 de fevereiro de 2009

O ex-BBB Leo Jancu responde aos telespectadores do Faustão!



Leo Jancu desistiu, nessa última semana, do BBB 2009 e foi ao palco do Domingão responder as várias perguntas da platéia e dos telespectadores. Leo disse que não ficaria com nenhuma das meninas da casa e ainda confessou que se arrependeu por ter saído do confinamento. Assista ao vídeo e veja quais foram as perguntas da galera!


Bastidores do Domingão do faustão:
Leo, ex-BBB: “Sou meio estourado”

O paulistano Leonardo Jancu, de 25 anos, entrou no BBB 9 com tudo. O jovem sabia que era preciso jogar com os outros confinados se quisesse chegar à final. Mas não contava com os limites do próprio corpo e mente. Leo não aguentou o enclausuramento do famoso “quarto branco” e saiu do programa. Fora da casa, é possível conhecer um pouco mais do rapaz. Confira o jogo rápido!
Signo: Touro
Estilo: Casual
Time: Corinthians
Cor: Azul
Personalidade: Minha personalidade é forte
Mania: Tenho mania de arrumação
Defeito: Sou meio estourado
Qualidade: Meu carisma
Segredo de Beleza: Vaidade
Livro: Adeus, China (Li Cunxin)
A melhor viagem: Israel
Serra, praia ou cidade: Praia
O que você faz no seu momento romântico: Amor
Relacionamento: Um amor verdadeiro
Música: Sou bem eclético, mas adoro pop
Lugar que gostaria de conhecer: Tailândia
Seu recanto: Minha casa
Plano de carreira: Quero aproveitar as oportunidades vindas do BBB
Cor que não entra na sua casa: Não tenho isso...
Peça que nunca usaria: Calcinha
O que não come de jeito nenhum: Fígado
O que não falta na sua geladeira: Água
O maior prazer: Autorrealizar os meus desejos
O maior pecado: falsidade
O que mais te incomoda: Pessoa falsa
Traição: Um dos piores defeitos de uma pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário