terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Uma noite muito especial


O local estava divinamente preparado com uma decoração impecável e charmosa. O salão Adolfo Bloch na sociedade A Hebraica estava lotado de pessoas importantes e bonitas e confesso que me sinto melhor atrás das lentes. Acho que não fui feito para o glamour e sim para registrar esses momentos importantes. (algumas fotos do evento encontram-se abaixo)
Receber esse prêmio no ano que completo 10 anos de carreira, coroa essa etapa mas me mostra também, tudo que ainda está por vir. Como meu pai dizia, “Somos o que fazemos. Porém somos, principalmente, aquilo que fazemos para mudar o que somos”.
Sempre acreditei não saber a fórmula do sucesso, mas conheço bem a do fracasso: tentar fazer tudo sozinho, passando por cima de tudo e de todos e esquecendo-se de nossas origens.
Por isso, queria deixar meus agradecimentos aqui a algumas pessoas que contribuíram para essa caminhada até aqui nesse momento:
da esquerda para a direita: Jorge teixeira
e Leo(BBB9). Foto: Ronaldo Pio
À minha noiva Cris; por entender que meu trabalho exige a ausência em diversos finais de semana, pelo apoio incondicional e críticas construtivas a tudo que faço, me ajudando no direcionamento profissional e pessoal;
Aos meus amigos que formam a minha equipe: Pio, Juninho, Roberta, Denir, Anderson e Diniz, pela lealdade, profissionalismo e paciência em meus momentos de exaltação;
Ao meu irmão Roque, por ter injetado químico de revelação em minhas veias há mais de dez anos, me ensinando (e insentivando) a arte de desenhar com a luz;
Ao pessoal da SD Comunicação - na pessoa do Farina - pelo apoio no desenvolvimento de diretrizes de trabalho;
Aos meus amigos fotógrafos: Fábio Ivan, Branca Fusco, Luiz Cavalli, Vanessa Freire e Maguy de Caux, pelas palavras de carinho e insentivo.
E por último, mas não menos importante, a todos os meus clientes que acreditaram em mim e numa nova proposta de trabalho para eternizar seus momentos felizes.
A todos vocês, o meu muito obrigado. Esse troféu pertence a todos vocês também.
Abraços a todos.
Jorge Teixeira
evento de 10/02/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário