terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fora da casa, Leo diz que Ton é jogador voltado para o mal


Foto: Fabrício Mota/TV Globo/Divulgação

Leo não conseguiu aguentar a pressão do quarto branco ao lado de Newton e Ralf e desistiu do reality show na segunda-feira. Durante chat da Globo logo após sua saída do programa, o paulistano falou sobre sua decisão e criticou o colega Ton.Segundo Leo, Ton é o principal responsável por sua desistência da atração e, para ele, está jogando com maldade. "Sem sombra de dúvida, o maior jogador que vejo voltado mais para o mal, eu acho que é o Ton, que jogou muito com o meu psicológico e também joga lá dentro com muita gente", disse ele.

O paulistano afirmou que já entrou abalado no BBB, e o quarto branco foi o limite para ele. De acordo com Leo, ele conseguiu se reerguer algumas vezes, mas no confinamento só com Newton e Ralf se sentiu muito abalado psicologicamente.

Ton foi o principal responsável por esse abalo, já que dava conselhos para que Leo desistisse. "Se ele não começasse com um papo psicológico... Eu estava ali na cama e ele ficava: "se você já está disposto (a sair), não prolonga, faz o que o seu coração mandar". Isso ajudou. De repente, se ele não ficasse falando, pode ser que eu não desistiria, mas eu estava muito aprisionado, entediado dentro do quarto branco", desabafou.

Sobre o choro de Ton após sua saída, Leo disse não acreditar que tenha sido falso. "De repente ele sentiu mesmo, mas já era tarde para chorar. Ele viu que fez uma merda ao botar eu e o Ralf. De repente, se sentiu culpado por ter colocado a gente lá depois do meu momento antes de tocar o Big Fone (quando Leo já havia pensado em desistir do jogo), mas não vejo como um choro de falsidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário