segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Léo não resiste ao quarto branco e é eliminado do BBB 9


Leonardo não aguentou o confinamento do quarto branco e desistiu de participar do Big Brother Brasil 9.

Por volta das 17h desta segunda-feira Newton e Ralf apareceram na sala e, com cara de choro, comunicaram aos colegas sobre a decisão do paulistano.
"Ele ficava parado, eu pedia para ele falar alguma coisa e ele não falava nada. Ele disse que ia bater. Eu disse que não. Pedi para ele ter calma e segurar a onda, mas ele disse que não dava e que estava pior", contou Ralf.
"Se eu soubesse de alguma coisa, não teria feito isso, não teria colocado o Léo", afirmou o gaúcho.
Os dois, ainda vestidos com o macacão branco que tiveram de usar desde a noite de domingo, contaram aos brothers que se um deles não segurasse a barra e apertasse o botão vermelho que ficava no centro do quarto, seria eliminado do programa.
"A noite ele falou: 'esses pontinhos me deixam tonto'. E eu disse: 'Léo, não repara nas coisas'", relatou Ralf, que foi consolado por Milena.
Os demais confinados ficaram chocados com a notícia e alguns como Milena e Mirla caíram no choro.
Depois de darem a notícia aos colegas, Ralf e Newton trocaram de roupa. O gaúcho ficou no quarto conversando com Josiane, que tentava acalmá-lo, e o paulistano explicou para o restante da casa o que se passou desde o momento que entraram no quarto branco até a desistência de Leonardo.
Todos, reunidos na sala da casa do Big Brother Brasil 9, conversaram sobre a reação do mais novo eliminado do programa e lembraram que ele não estava aguentando o confinamento há alguns dias.
"Ele disse que não aguentava ficar na 'jaula', imagina dentro do quarto", comentou Naiá.
Desde que Norberto foi eliminado do jogo, Leonardo demonstrava vontade de deixar o programa. Primeiro ele pediu para ser colocado no paredão, mas acabou voltando atrás. Quando foi confinado junto com Ralf e Newton no quarto branco e ficou sabendo que um deles teria de se sacrificar e sair do BBB 9 caso Alexandre, que foi o nome indicado pelo trio para ir para a berlinda, permanecesse na casa, o estudante de administração disse que se candidatava para deixar o programa.
Mirla afirmou que gostaria de ter se despedido do colega e Josiane, então, sugeriu que todos mandassem recados de solidariedade ao brother: "Amanhã todo mundo poderia deixar uma mensagem para ele no blog".
Big Fone
Newton, que atendeu ao segundo Big Fone da nona edição do Big Brother Brasil 9, teve de escolher mais dois colgas para, junto com ele, pagar um castigo.
O castigo mencionado no telefonema foi revelado para o trio no programa ao vivo de domingo. Os três foram confinados em um quarto todo branco, com um botão vermelho ao centro. Lá eles tinham alimento, um banheiro e só ouviam a voz de Pedro Bial.
O apresentador comunicou as regras que o trio teria de seguir a partir daquele momento. Juntos, deveriam escolher um brother para ir para o paredão. Se essa pessoa deixasse a casa na terça-feira, os três poderiam voltar a conviver com os demais participantes. Caso isso não acontecesse, dois deles continuariam no jogo e um deveria deixar o programa. Sairia da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão o brother que não segurasse a onda e apertasse o botão vermelho primeiro.


Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário