quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Leo, do BBB, após saída de Alexandre: 'Bateu um arrependimento'


Paulistano não culpa Ton pela sua eliminação do jogo


Pouco mais de 24 horas depois de ter desistido do Big Brother Brasil e Leo, 25 anos, sentiu-se arrependido por ter apertado a sirene do quarto branco, onde estava confinado com Ton e Ralf."Eu não achava que o Alexandre seria eliminado, achava que seria a Pri. Quando eu vi ele saindo bateu o arrependimento de não ter ficado mais 15 horas ali", admitiu Leo, ao EGO. "Mas eu não ia aguentar, ia pirar ali dentro".

O paulistano - que ficou 10 dias confinado no hotel e outros 20 dentro da casa - contou que ficou com claustrofobia dentro do quarto branco e que não suportaria ficar ali até o momento do paredão. "Me deu um pânico, a gente não via a luz do dia".Leo acredita que sua reação ao quarto branco pode estar relacionada, inconscientemente, a um episódio de sua infância. Quando tinha 3 anos, ele teve uma parada cardíaca após se afogar numa piscina e, depois de quase morrer, ficou três anos com fobia de água.

Sobre o BBB

Apesar de reafirmar que as declarações de Ton no quarto branco aceleraram sua decisão de tocar a sirene, Leo não culpa o modelo pela sua saída do programa. E mais: está arrependido das críticas que fez ao brother logo depois que deixou a casa."A gente sai meio conturbado. Eu não vejo o Ton como uma pessoa maldosa, eu tocaria a sirene do mesmo jeito, estando ele ali ou não. Talvez o jogo dele seja o mais ardiloso, mas todos estão ali para jogar", disse Leo.Para Ana Carolina e Ralf, em compensação, o paulistano é só elogios. "O Ralf demonstrou um supercaráter, foi dez. Com certeza ganhou muitos pontos com isso", afirmou."E a Ana, apesar de todo mundo na casa ficar dizendo que ela é uma patricinha, tem se revelado uma menina de personalidade forte. Fala o que pensa e bateu de frente com quem todo mundo tem medo na casa. Pode crescer no jogo por isso".

Assédio

Não tem nem 48 horas que Leo deixou o BBB, mas uma coisa o paulistano já percebeu: suas saídas, por um bom tempo, não serão mais tranquilas como antes. "O assédio está demais. Até no Projac pediram para tirar foto comigo", contou o ex-brother, surpreso.Leo quer aproveitar a popularidade para alavancar a carreira de modelo , mas, modesto, se diz impressionado com o sucesso que vem fazendo. "Não sabia que era tão galã quanto estão me falando. Ontem saí aqui no Rio e a mulherada ficou me olhando. Achei legal...", contou, rindo.Mas não são só as mulheres, não. O paulistano confirma que já recebeu proposta para posar para a revista gay "G Magazine", mas que ainda não se decidiu. "Não sei se estou pronto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário